segunda-feira, 13 de junho de 2016

PxG - Embedded Tower


Embedded Tower

Level Requirido : 150

Local : Phenac


Para começar a Quest é necessário falar com o NPC Professor Syncamore que fica localizado na Embedded Tower em Phenac, Segue Mapa a baixo:

- Olá, meu nome é Professor Syncamore e eu sou da região de Kalos. Estou aqui fazendo minha pesquisa nesta torre, mas há muitos Pokémon poderosos e minha equipe não pode prosseguir. Eu posso dizer mais (tell more) se quiser ...

- Tell more

- O último pesquisador da minha equipe que entrou na torre ficou machucado quando estava saindo e nós não temos mais ninguém para enviar lá. Em seu relatório, ele escreveu sobre algumas peças de um tablet com antigos escritos de 1 a 4, mas ele não tinha como pegá-los porque havia algum tipo de proteção em volta deles. Você poderia nos ajudar?

- Sim

- Ótimo! Eu tenho uma ideia, se você aceitar explorar os andares desta torre e me trazer os pedaços dos tablets, eu posso te oferecer algumas recompensas que o permitirá a fazer uma troca por itens da região de Kalos. O que você acha disso?

- Sim

- Ok então! Vá conversar com nosso último pesquisador, Barry. Ele foi visto pela ultima vez estudando uma nova área que foi encontrada ao lesto do deserto de Phenac. Ele instruirá você sobre como entrar na torre. Eu estarei esperando por você. Boa Sorte!

Depois vá até o NPC Barry que fica localizado próximo ao respawn de Bronzong, após o respawn de Flygon no deserto.

O NPC está localizado conforme a figura acima. 


- Olá, eu trabalho como pesquisador para o Professor Syncamore, mas estou afastado porque me machuquei ao sair da Embedded Tower. Se quiser eu posso lhe falar mais (tell more).

- Tell more

- Quando estava deixando a Torre, acabei machucando a minha perna enquanto subia as escadas. Então a minha equipe me levou até o Centro Pokémon de Phenac, e enquanto estava me recuperando, vi um treinador roubando a minha mochila (bag) com todo o meu material. A minha equipe tentou segui-lo... mas ele desapareceu à caminho da Cidade de Agate.

- Tell more

- Quando ele chegou em Agate, a Oficial Jenny o prendeu, mas ele já havia escondido a minha mochila (bag) enquanto fugia para a cidade. Como você pode ver, eu não posso procurá-la. Mas, se você me ajudar, eu posso ensiná-lo como entrar na Embedded Tower e seus segredos.
- Help

- Ótimo! Eis o combinado: Traga a minha mochila (bag) que está escondida em algum lugar entre Phenac e Agate e então eu lhe darei um presente que lhe permitirá ter acesso à Embedded Tower. Combinado? (deal)

- Deal
- Ok! Estarei esperando por você. Boa sorte!


Ele irá pedir que encontre a sua bolsa que está perdida entre Phenac e Agate. O respawn da bolsa muda sempre de lugar, abaixo algumas localizações:



EDIT1: Eu ainda não consegui encontrar essa Bag do Barry, vasculhei todos os 7 respawns ontem (12/06) e nada, vou ver se consigo encontrar hoje.

EDIT2: Finalmente, hoje (dia 13/06) consegui encontrar a bag, estava no primeiro respawn da direita pra esquerda, saindo de Phenac. Caso você não conseguir encontrar, basta esperar o SS (server save), daí nasce em um lugar mais visível.


Procure nos cantos, paredes e embaixo das árvores, geralmente ela fica escondida, porém será possível ver parte da bolsa, ao encontrá-la, você deverá voltar até o NPC Barry e entregá-la.


Player: hi
Barry: [...]

Player: tell more
Barry: [...]

Player: tell more
Barry: [...]

Player: tell more
Barry: [...]

Após entregar a bolsa ao Barry volte para a Embedded Tower e converse com o Prof. Syncamore. Você receberá um item que te dará acesso ao primeiro nível da Torre.


- Hi

- Olá novamente, Player. Então, você foi conversar com o Barry?

- Yes

- Ótimo! Agora que você tem o Sky Pillar Emblem você pode acessar a torre. Como eu te pedi antes, se você puder me traga os pedaços dos tablets que o Barry encontrou dentro da torre, por favor. Eu te darei recompensas sempre que você explorar um andar e você poderá trocar essas recompensas por itens valiosos da região de Kalos e outras coisas que te ajudarão em sua jornada Pokémon.

- Yes

- Estamos contando com você, boa sorte Player.
   Adeus então.


Dê use na escada para escolher o Nível desejado. Cada nível tem sua premiação e Boss específicos para liberar os andares superiores, basta clicar em Unlock Floor (custo: 50 pontos) para liberar outros andares.

Segue abaixo o custo das recompensas, como Pedras de Mega Evolução, Ditto Memory, Flying License e diversos outros.


Após escolher o nível você será transportado para uma sala onde deverá matar todos os pokemons passando pelos cenários, eles são bem fortes e cada cenário possui uma dificuldade diferente, após todo o percurso deverá enfrentar o Boss e derrotá-lo para receber seus pontos.

1° andar - Salamance - 20 pontos

2° andar - Magmortar - 40 pontos

3° andar - Electrivire - 60 pontos

4° andar - Scizor - 80 pontos

Ao entrar na torre, além de derrotar os pokemons será necessário também  procurar pelos fragmentos dos tablets. Em cada andar é possível encontrar fragmentos, para montar o tablet é necessário encontrar todas as 4 peças. Para pegar basta dar use no item e pronto, caso morra dentro da tower, o fragmento some.

Fragmentos que devem ser solicitados ao finalizar a Tower:



Blackwing Fragment - primeiro nível


Cyanflame Fragment - segundo nível


Whitevolt Fragment - terceiro nível


Green Claw Fragment - quarto nível


Na figura abaixo temos um mapa da Torre, com os possíveis locais que aparecem os fragmentos marcados com um " x "




Segue baixo os pontos de experiência e da torre recebidos, o level recomendado e o tablet de acordo com cada Nível.

Nível 1 (lvl 150+): Blackwing Tablet, 1 000 000 EXP + 1.000 pontos
Nível 2 (lvl 200+): Cyanflame Tablet 2 000 000 EXP + 1.250 pontos
Nível 3 (lvl 250+): Whitevolt Tablet 3 000 000 EXP + 1.500 pontos
Nível 4 (lvl 300+): Green Claw Tablet, 4 000 000 EXP + 2.000 pontos
Nível 5 (lvl 300+):
Nível 6 (lvl -):
Nível 7 (lvl -):

O jogador terá um tempo limitado de 1 hora para concluir o desafio, a quantidade de potions e revives são limitadas de acordo com cada nível, no nível 1 - 4 pode usar 12 revives e 80 potions, já no nível 5 teremos 25 revives e 100 potions.

Se o jogador morrer durante o desafio perderá 10% da experiencia mas não perderá bless.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.